Proposta de aluguel PJ

Dados do Imóvel:


Dados do Proponente:


Responsável pela empresa:


Condições:

Pela presente proposta e na melhor forma de direito, por intermédio da S2brokers Real Estate, aqui representada pelo corretor Erick Winicius dos Santos creci-87.468-F, para LOCAÇÃO do imóvel descrito no item 1 acima na seguinte forma e condições:

(A) Proponho o valor do Aluguel R$

+ desp. de condomínio vigente e IPTU.

(B) Tipo de aluguel?

(C)Período de Locação (meses):

(D) Isenção de Multa após 12 meses para ambos Locador e Locatário:
(E) Tipo de Garantia:
(F) Data de início do contrato:
(G) Animais de estimação?

(I) Tenho conhecimento do seguro incêndio terei que contratar no ato da assinatura do contrato.

(J) Apresente proposta tem validade de 48hrs (2 dias) dias.

(K) O locatário está ciente de que o 1º (primeiro) aluguel será pago no ato da assinatura do contrato de locação Juntamente com condomínio e IPTU a vencer, e os alugueis seguintes serão pagos nos meses vencidos, conforme legislação vigente, acrescido do IPTU e condomínio a vencer.

(L) O proprietário(a)/locador(a), esta ciente de que a comissão integral do 1º Aluguel será paga no ato da assinatura do contrato de locação.

(M) Aceita essa proposta, a elaboração do contrato e efetiva realização da locação estão condicionadas a apresentação de documentos e informações do locatário(s) exigido conforme relação fornecida.

(N) Os honorários de locação pelos serviços prestados de intermediação, correspondente a 100% (cem por cento) do valor proposto de locação mês, sem qualquer desconto, bonificação ou carência.

(O) Após a aceitação a presente proposta, caso haja arrependimento ou desistência pelo locatário este terá que pagara as custas cadastrais no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por CPF.

(P) Caso essa locação venha ser concluída intermédio de outro corretor, empresa imobiliária ou diretamente com o proprietário, após a aceitação desta proposta, a S2brokers Real Estate terá o direito aos honorários correspondentes a 100% (cem por cento) do valor do aluguel mensal nominal, que serão pagos por quem der causa.

(Q) Os honorários de intermediação não serão devidos salvo em caso de impossibilidade de conclusão da locação por estar os documentos inaptos do proponente locatário ou do imóvel.

(R) A presente proposta tem a validade de 72 horas, para o aceite e assinatura da minuta, passado o prazo o locatário não terá mais o direito de preferencia.



Voltar